Diegowho (?)

Diego Coelho, 23 anos, cursando Publicidade e Propaganda - UNASP. Filmes, Músicas, Livros, Pinturas, Poemas, Fotos, Conversas, Sonhos, Árvores, Arquitetura, Placas de Rua, Nuvens, Luz e Sombras. Coisas que falam diretamente com a minha alma. © Todos os direitos reservados... e os esquerdos também.

Minhas Fotos | Flickr

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Links Para Contato

RSS Feed Twitter Facebook
------------------------------- Clique Aqui Para Mais Links

Rio360 assina produção e comunicação do Rio Investors Day

terça-feira, 31 de maio de 2011

Agência carioca de marketing promocional cria conceito para evento no Copacabana Palace.


Com patrocínio de:






A Rio360, agência da Holding Clube com sede no Rio de Janeiro, é a responsável pela produção do Rio Investors Day, evento que reunirá empresas, investidores e representantes do Governo para fomentar o investimento internacional no mercado do Rio de Janeiro.

O encontro aconteceu ontem (30) e hoje (31), no Copacabana Palace, na capital carioca.

A comunicação do evento também está sob o comando da agência. Para o encontro foi desenvolvida uma logomarca que traz o perfil dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro com textura e cores das notas de Real. Foram criados ainda um hotsite e um sistema de credenciamento dos participantes e de agendamento de reuniões one-on-one entre os convidados.

Para otimizar a integração entre executivos e investidores, haverão painéis setoriais com as empresas participantes e as autoridades. Outra atividade preparada pela agência é o coquetel oferecido aos representantes das companhias no barco cinco estrelas Pink Fleet, durante um passeio pela Baía de Guanabara.


tottalmarketing


-


Essa conceito do evento é muito interessante pois com o patrocínio do Rio360, ficou bem criativo, e todo esse processo de comunicação que esta sob o comando da agência, muito inteligente.

0 comentários:

Postar um comentário