Agência carioca de marketing promocional cria conceito para evento no Copacabana Palace.
Com patrocínio de:
O encontro aconteceu ontem (30) e hoje (31), no Copacabana Palace, na capital carioca.
A comunicação do evento também está sob o comando da agência. Para o encontro foi desenvolvida uma logomarca que traz o perfil dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro com textura e cores das notas de Real. Foram criados ainda um hotsite e um sistema de credenciamento dos participantes e de agendamento de reuniões one-on-one entre os convidados.
Para otimizar a integração entre executivos e investidores, haverão painéis setoriais com as empresas participantes e as autoridades. Outra atividade preparada pela agência é o coquetel oferecido aos representantes das companhias no barco cinco estrelas Pink Fleet, durante um passeio pela Baía de Guanabara.
tottalmarketing
-
Essa conceito do evento é muito interessante pois com o patrocínio do Rio360, ficou bem criativo, e todo esse processo de comunicação que esta sob o comando da agência, muito inteligente.
-
Essa conceito do evento é muito interessante pois com o patrocínio do Rio360, ficou bem criativo, e todo esse processo de comunicação que esta sob o comando da agência, muito inteligente.
0 comentários:
Postar um comentário