Diegowho (?)

Diego Coelho, 23 anos, cursando Publicidade e Propaganda - UNASP. Filmes, Músicas, Livros, Pinturas, Poemas, Fotos, Conversas, Sonhos, Árvores, Arquitetura, Placas de Rua, Nuvens, Luz e Sombras. Coisas que falam diretamente com a minha alma. © Todos os direitos reservados... e os esquerdos também.

Minhas Fotos | Flickr

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Links Para Contato

RSS Feed Twitter Facebook
------------------------------- Clique Aqui Para Mais Links

A Grande Publicidade das "Tchecas"

terça-feira, 24 de maio de 2011


O programa de televisão (Pânico na TV!) caiu em uma pegadinha muito bem construída, todo o elenco da comédia da "Rede TV!" virou motivo de piada após cair em um trote dado por duas beldades. Michaela Matejkova e Dominika são duas mulheres lindas e sensuais. As musas apareceram no "Pânico" com uma história: são amigas que amam o Brasil e adoram divulgar o país com vídeos no YouTube. Pois bem. O "Pânico" acreditou e deu espaço para a dupla.

Mas na verdade, elas não são tchecas. E nem amam o Brasil tanto assim. Amam o dinheiro que recebem para fazer propaganda da nova cerveja que chega ao Brasil, a "Proibida". A loura Dominika e a morena Michaela são contratadas da marca de cerveja, que chega às lojas em alguns dias. Dominika, na verdade, é eslovaca e Michaela, inglesa. O "Pânico na TV!" ficou de boca aberta. E em uma fria, afinal o programa tem contrato de patrocínio com a "Skol". Imagine a situação?! O diretor do "Pânico na TV!", Alan Rapp, disse que só acreditará nesta história quando ver a cerveja "Proibida" sendo vendida nas lojas.

(Na opinião do publicitário Marcelo Oliveira, o erro do "Pânico na TV!" é amador: "como eles enfiam duas beldades no programa sem ao menos pesquisar o passado delas? Foi uma gafe muito estranha do Pânico. As duas devem estar rindo à toa com o sucesso da ação de marketing para a cerveja Proibida. E enquanto isso a Skol está chupando dedo. É uma situação embaraçosa, mas que mostra um certo amadorismo").

veja o vídeo produzido pela Folha de quando o produtor do programa Pânico na TV descobre que caiu numa pegadinha.


 link do post

Eu achei simplesmente genial essa publicidade que fizeram.
Conseguiram enganar todo mundo com muita facilidade usando o Youtube, e um programa de alta audiência da TV Brasileira. tudo pra fazer a propaganda dessa nova cerveja que logo vai estar a venda (Proibida).
Como disse o Marcelo Oliveira, o "Pânico na TV!" é amador mesmo por eles não terem se preocupado em saber quem as "tchecas" eram e qual era o passado delas.
Imagina, você colocar duas pessoas em seu programa sem saber quem são, literalmente.
As vezes parece que a beleza consegue cegar até um empresário de TV.

1 comentários:

  1. MiCk' disse...

    Wooow! ...

    Incrível... sem palavras!
    #Baphão!

Postar um comentário